Trocas e Devoluções

Política de Devoluções / Assistência Técnica

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor visando garantir satisfação e respeito aos nossos clientes. Caso algum produto adquirido através da SG RELÓGIOS não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou defeito de fabricação, siga os passos abaixo para ser atendido:
Para solicitar devoluções, abra um chamado através do e-mail: contato@sgrelogios.com.br

1. Entre em contato.
2. Explique o motivo da devolução.
3. Crie o seu ticket preenchendo com os seus dados. Pronto! Seu ticket foi aberto junto à nossa central de atendimento. Uma cópia do ticket será enviada ao seu e-mail cadastrado informado.

Entraremos em contato o mais breve possível para resolver sua solicitação.

O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da sua compra.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original SG RELÓGIOS, acompanhado de todos os seus acessórios, sem sinais de uso, em até 7 dias corridos após o recebimento do código de logística reversa. Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO EM CASO DE DESISTÊNCIA:

– O produto não será aceito caso tenha sido ativado, ou seja, simplesmente ligado.
– Assim que o produto é ativado, a central da Garmin EUA, recebe o primeiro sinal do GPS e assim fica caracterizado como produto ativo, ou seja, em uso.
– Nas condições apresentadas acima, o valor pago não será estornado, devendo o consumidor permanecer com o produto.
Quando for o caso, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato no e-mail: contato@sgrelogios.com.br

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Nos casos de ausência do destinatário, obriga-se a fazer até 03 ( três ) tentativas de entrega de cada encomenda, sem custo adicional, efetuando notificação através do aviso de entrega e disponibilizando a informação da visita no website http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm.